Promoção As Cascatas dos Peixes Ver maior

Adesivo para Portas As Cascatas dos Peixes

Faça composições únicas de decoração com o Creative Collage As Cascatas dos Peixes. Personalize com as infinitas possibilidades que dão as suas 64 partes.

79,90€

-20%

99,88€

IVA incluído


Loja Fechada para Férias. Envios a partir de 16 de Setembro. Compre agora com 20% de desconto com o cupão VACACIONES

Pagamento Seguro

Informação do Produto

O Adesivo para portas As Cascatas dos Peixes é uma solução muito original para decorar qualquer porta. Estes murais de parede são fotografias, pinturas, desenhos ou cenas impressas sobre um material que vamos colocar ocmo o papel pintado, por tanto a sua dificuldade de colocação vai ser mínina.

Nome: As Cascatas dos Peixes.
Refêrencia: P016.
Dimensão: 85 cm de largura x 205 cm de altura.
Número de Partes: 1 parte.
Material: Autocolante impresso Autoadesivo.
Opções: Impressão Fosca ou Brilhante.

Instruções de Colocação

1.- Adecuação do Suporte.

Para a correta adesão do fotomural em vinil é muito importante que o suporte onde vamos aderi-lo seja completamente liso, limpo e sem porosidade.
Para instalar um fotomural em vinil na parede o primer passo é passar a lixa para deixar a parede o mais fina possível e posteriormente esmaltar com esmalte sintético base diluente tipo titanlux, desta forma, conseguimos uma superfície forte e com o poro completamente fechado.
(Uma vez feito isto deixar secar o esmalta 48 horas antes da sua instalação).


2.- Colocação.

A primeira cosa que temos de fazer é posicionar a peça do autocolante sobre uma mesa ou similar com a imagem a olhar para baixo. Retiramos por completo o papel protetor e pulverizamos a parte adesiva com uma mistura de água e umas gotas de sabão neutro. (É importante empapar abundantemente a zona adesiva para que o fotomural perda momentaneamente o efeito autoadesivo). Uma vez feito isto, vamos pulverizar com a mesma mistura o suporte onde desejamos fisgá-lo.
Cuando tudo esteja molhado, colocamos o autocolante e com a ajuda dum raspador de plástico retiramos a água.
À medida que a água seque o mural, este vai aderer. No caso de ser um fotomural de autocolante de várias partes, temos de sobrepor 1 cm em cada junta, pois este tipo de material, com o passar do tempo, costuma ter pequenas contracções, assim teremos certeza que não se verá o fundo.

Uma vez que as peças foram fisgadas cortamos o sobrante do autocolante com a ajuda dum cúter ou duma faca.