Condições de compra

As presentes condições gerais de contratação aplicam-se a todas as transações de negócios feitas em nossa loja virtual, AutocolantesDecorativos.pt , à frente o vendedor. Para obter mais informações sobre o vendedor e a nossa política de privacidade, leia esta seção que aparece ao pé de cada página desta loja.

Por favor leia atentamente estes termos e condições de compra e nossa política de privacidade antes de fazer a encomenda. Se você não concorda com todas as condições de compra e com a política de privacidade, você não deve fazer qualquer encomenda.

 

1. Identificação

O Vendedor é uma unidade de negócios pertencentes a EYAROC COMPANY SL, com VAT ESB06590913, domiciliado em c/ Panamá nº 28 06011 BADAJOZ (Espanha) Registada no registo mercantil de Badajoz, Vol. 505, Folio 116, Seção 8ª, folha BA-22.633, inscrição 1. Qualquer comunicação pode dirigir-se ao endereço de sede ou telefone 211.451.831 ou por e-mail info@autocolantesdecorativos.pt

 

2. Atividade

O vendedor se dedica à venda a distância, de preferência online.

 

3. Conteúdo e informações fornecidas no site

O vendedor reserva o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (modificações em produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e serviços) a qualquer momento, respeitando sempre as vendas realizadas e abonadas com anterioridade. O vendedor faz todos os esforços dentro de seus meios para fornecer a informação contida no website de forma verdadeira e sem erros tipográficos. No caso que, nalgum momento, haja um erro deste tipo, além do controle do vendedor em todas as ocasiões, ele procederia imediatamente a sua correção.

 

4. Sistema para venda

Para fazer uma compra, o usuário pode escolher entre diferentes formas de enviar-nos a sua encomenda:

• Internet através do «carrinho da compra»

• Telefonicamente ao telefone de serviço ao cliente: 211.451.831

• Por e-mail a info@autocolantesdecorativos.pt

 

5. Impostos

Os preços dos produtos exibidos no site do Vendedor, incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) que, conforme o caso, seja aplicado.

As Compras que venham a ser entregues no território de qualquer dos Estados-membros da União Europeia estão sujeitos ao IVA.

As Compras que devem ser entregues nos territórios dos Estados não membros da União Europeia será isento do IVA.

 

6. Forma de pagamento

Ao realizar a encomenda, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por cartão crédito ou débito, Paypal ou transferência bancária. Em certos casos e para evitar possíveis fraudes, O Vendedor reserva-se a possibilidade de solicitar a um cliente, um método de pagamento específico onde não for demostrado a identidade do comprador.

 

7. Forma, custos e tempo de entrega

O cliente poderá selecionar o transporte entre os possíveis para a zona de envio. Você deve levar em conta os prazos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada forma de transporte.

O vendedor envia as encomendas aos clientes através de diferentes empresas de transporte urgente de reconhecimento prestigiado nacional e internacional. A data de entrega no endereço do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e a zona de transporte. Os Tempos aproximados de transporte estão disponíveis na seção do nosso site «Pagamento e Entrega». Antes de confirmar a sua encomenda será informado ao cliente os custos de transporte, os prazos de entrega que se aplicam especificamente à sua encomenda. No entanto, os prazos de transporte podem ser alterados por incidências extraordinárias na transportadora (rutura dos meios de transporte da transportadora, o tempo inclemente ou causas semelhantes) e por dificuldades na entrega das mercadorias (ausência no endereço, dados de entrega incorretos ou incompletos).

 

8. Os direitos do comprador

O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem qualquer encargo, desde que o cancelamento seja comunicado antes da encomenda tenha sido colocada à disposição da transportadora para a entrega. Para produtos personalizados, fabricados especialmente para o cliente (onde isto pode alterar texto, forma, cor, tamanho, etc.), este cancelamento sem gastos deve ser feito antes da fabricação do mesmo artigo.

 

9. Direito de Desistência e Política de Devolução

Se o cliente não estiver satisfeito com a sua compra, dispõe dum prazo de 14 dias naturais a contar da data de receção da encomenda para executar o seu direito de retirada, sem ser necessário indicar o motivo. Ao executar o seu direito de retirada, o cliente receberá integramente a quantidade abonada na sua encomenda, num prazo inferior aos 14 dias naturais.

O cliente deverá abonar os custos do transporte do produto desde o seu domicílio até a nossa empresa, sendo responsável da gestão do transporte.

Para realizar uma devolução, o produto tem de ficar em perfeitas condições e na sua embalagem original, já que caso contrário, o produto pode sofrer uma depreciação. Após do recebimento da devolução e verificada a condição dos produtos, procederemos à devolução da quantidade mediante a forma de pagamento empregada pelo cliente no momento de realizar a sua compra.

O direito de retirada não é aplicável aos produtos claramente personalizados e confecionados especificamente para cada cliente, por exemplo, autocolantes personalizados com nome, ou aqueles dos quais foram selecionadas a medida e a cor. Neste tipo de produtos, unicamente pode-se devolver o produto por um defeito de fabricação comprovado.

Para qualquer incidência relacionada com a devolução de artigos à nossa loja pode contatar o nosso Departamento de Atendimento ao cliente mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt ou por telefone ao 211.451.831.

A seguir encontrará um modelo de formulário que você poderá utilizar para executar o seu direito de retirada.

FORMULARIO DE CANCELAMENTO

 

10. Faturação eletrónica

No momento de realizar uma encomenda na nossa web e de acetar o presente Aviso Legal, o cliente aceta expressamente a faturação eletrónica. O cliente receberá a sua fatura por email, quando o pagamento seja confirmado.

Da mesma forma, se algum cliente deseja receber uma fatura em papel, poderá comunicar-se com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt, solicitando o envio da mesma, a qual será remitida com a maior brevidade possível por correio ordinário.

 

11. Garantia

AutocolantesDecorativos garante os seus produtos, nos termos legalmente estabelecidos, durante um período de 2 anos a partir da entrega. O cliente deverá informar ao vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que teve conhecimento dela. No caso de produto defetuoso em garantia, o vendedor realizará as gestões de reparação ou substituição do produto, seja diretamente ou através dos serviços técnicos/pós-venda das marcas representadas, gestões que serão gratuitas.

Ficarão excluídas da garantia as deficiências ocasionadas por neglicência, pancadas, uso ou manipulações indevidas, tensão não idónea quando proceder, nem materiais submetidos a desgaste pelo uso normal deles.

Quando o uso da garantia fique justificado, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, liquidação ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.

A garantia perderá o seu valor no caso de:

 - Modificar-se, alterar-se ou substituir-se alguns dos dados da garantia ou da fatura da compra.

 - Manipular-se ou reparar-se tanto o numero identificativo como o próprio aparelho garantido sem conhecimento do Serviço Técnico.

 - Carecer da fatura da compra.

Para fazer uso da garantia é imprescindível a presentação da garantia devidamente selada com a fatura da compra. Para receber a conformidade da garantia, contate com o vendedor mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt ou ligando para o 211.451.831. As despesas serão custeadas por AutocolantesDecorativos. Se a reparação necessária não estiver coberta pela garantia nos termos estabelecidos, o cliente deverá custar as despesas da reparação e do transporte.

 

12. Obrigações do cliente

O Cliente de O Vendedor compromete-se em todos os momentos em fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados no registo de usuário ou a realização das encomendas e a mantê-los atualizados em todos os momentos.

O cliente compromete-se a aceitar todas as disposições e condições contidas nas presentes condições gerais e contratação entendendo que recolhem a mais boa vontade de serviço possível para o tipo de atividade exercida por O Vendedor.

Além disso, compromete-se a manter em confidencial e com a máxima diligência seu login pessoal à nossa web site.

O cliente compromete-se a permitir a entrega da encomenda solicitado, fornecendo um endereço de entrega, onde pode ser entregue a encomenda solicitado nas horas habituais de entrega de mercadorias (de segunda a sexta-feira das 10:00 a 14:00 e das 16:00 a 19:00). No caso de não cumprimento pelo cliente desta obrigação, O Vendedor não terá nenhuma responsabilidade por atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitado pelo cliente.