Promoção Batatas Fritas Ver maior

Autocolante para Máquinas de Lavar Louça Batatas Fritas

Faça composições únicas de decoração com o Creative Collage Batatas Fritas. Personalize com as infinitas possibilidades que dão as suas 64 partes.

44,90€

-20%

56,13€

IVA incluído


Loja Fechada para Férias. Envios a partir de 16 de Setembro. Compre agora com 20% de desconto com o cupão VACACIONES

Pagamento Seguro

Informação do Produto

O autocolante para máquinas de lavar louça Batatas Fritas foi fabricado com a última tecnologia em impressão digital com tintas de máxima resistência à luz. Uma vez impresso aplicamos uma lâmina transparente dando o acabamento fosco ou brilho conforme a sua eleição, o que aporta resistência ao desgaste e às raspas, pudendo ademas ser lavado confortavelmente.

Nome: Batatas Fritas.
Refêrencia: L010.
Medida: 65 cm de largura x 85 cm de altura.
Número de Partes: 1 parte.
Qualidae: Autocolante impresso Adesivo laminado.
Opções: Fosco ou Brilho.

Os murais de parede para máquinas de lavar louça foram desenhados especialmente para este electrodoméstico. Vêm numa soa peça que pode cortar sob medida dependendo da medida da sua porta. Agora, seja nova ou tenha alguma raspa, pode dar um toque de cor à sua cozinha.

Instruções de Colocação

1.- Adecuação do Suporte.

Para a correta adesão do fotomural em vinil é muito importante que o suporte onde vamos aderi-lo seja completamente liso, limpo e sem porosidade.
Para instalar um fotomural em vinil na parede o primer passo é passar a lixa para deixar a parede o mais fina possível e posteriormente esmaltar com esmalte sintético base diluente tipo titanlux, desta forma, conseguimos uma superfície forte e com o poro completamente fechado.
(Uma vez feito isto deixar secar o esmalta 48 horas antes da sua instalação).


2.- Colocação.

A primeira cosa que temos de fazer é posicionar a peça do autocolante sobre uma mesa ou similar com a imagem a olhar para baixo. Retiramos por completo o papel protetor e pulverizamos a parte adesiva com uma mistura de água e umas gotas de sabão neutro. (É importante empapar abundantemente a zona adesiva para que o fotomural perda momentaneamente o efeito autoadesivo). Uma vez feito isto, vamos pulverizar com a mesma mistura o suporte onde desejamos fisgá-lo.
Cuando tudo esteja molhado, colocamos o autocolante e com a ajuda dum raspador de plástico retiramos a água.
À medida que a água seque o mural, este vai aderer. No caso de ser um fotomural de autocolante de várias partes, temos de sobrepor 1 cm em cada junta, pois este tipo de material, com o passar do tempo, costuma ter pequenas contracções, assim teremos certeza que não se verá o fundo.

Uma vez que as peças foram fisgadas cortamos o sobrante do autocolante com a ajuda dum cúter ou duma faca.