Colagem Partituras Musicais

C64P-MUSIC-001

Faça composições únicas de decoração com o Creative Collage Partituras Musicais. Personalize com as infinitas possibilidades que dão as suas 64 partes.

85,90€

-20%

107,37€

IVA incluído

Pagamento Seguro

Informação do Produto

O Creative Collage Partituras Musicais oferece-nos uma oportunidade de decorar a nossa parede de forma personalizada. São 64 partes que podemos colocar à vontade.

- Dimensão total: 6,56 m2.
- Número de Partes: 64 peças de 37,3 cm x 27,5 cm cada uma.
- Material: Fabricados em papel pintado de qualidade.
- Inclui 50 gr de cola para a sua colocação.

Instruções de Colocação

Antes de instalar o fotomural na parede, é preciso colocar todas as peças no chão para verificar que todos os panéis encaixam e no mesmo tempo verificar também a posição de cada um deles.


1.- Adequação da parede.

Para a correta adesão do fotomural, a parede tem de estar lisa, limpa e seca, com o níve de porosidade adequado (recomenda-se aplicar uma camada de cola à parede un dia antes para selar a porosidade e conseugir uma maior aderência do mural).


2.- Preparação da cola.

A maioria dos fotomurales do nosso catálogo incorporam um saco de cola em pó que tem de se diluir com água na proporção adequada (em cada saco e dependendo da dimensão indicará a quantidade de cola e água oportuna).
Uma vez feita a mistura tem e se deixar repousar durante 5 minitos para que a cola tenha a espessura correta.
No caso de ser um fotomurl que não inclua cola tem de comprar uma cola universal para papel pintado e diluir como se se tratasse dum papel médio.


3.- Colocação.

Aplicamos uma ligeira camada de cola no primeiro pane (é importante er em conta que em nenhuma cistunstância a cola será aplicada na parede, só na parte traseira do papel) e direiamente, sem fazer que o papel fique humido, vamos colocá-lo na parede e vamos alisá-lo com a ajuda duma escova de impressor, a seguir vamos repeter a mesma acção com o resto de panéis, só que nos seguintes, temos de encaixar o desenho.
Recomenda-se estar no mesmo tempo de colocação em cada um dos panéis para que a expansão da peça seja o mais similar possível. Uma vez colocadas todas as pares, deixamos secar de forma relativamente lenta (recomenda-se não abrir as ventanas para que a secagem não se acelere, pois poderia provocar uma abertura das juntas).