Promoção Estátua Buda Gigante Preto e Branco Ver maior

Mural de Parede Estátua Buda Gigante Preto e Branco

NW8P-BUDDHA-002

Faça composições únicas de decoração com o Creative Collage Estátua Buda Gigante Preto e Branco. Personalize com as infinitas possibilidades que dão as suas 64 partes.

116,75€

-20%

145,94€

IVA incluído

Pagamento Seguro

Informação do Produto

O Mural de Parede Estátua Buda Gigante Preto e Branco é uma solução muito original para decorar qualquer parede. Os murais de parede são fotografias, pinturas, desenhos ou cenas impressas sobre um material que vamos colocar ocmo o papel pintado, por tanto a sua dificuldade de colocação vai ser mínina.

Nome: Estátua Buda Gigante Preto e Branco.
Refêrencia: NW8P-BUDDHA-002.
Dimensão: 366 cm de largura x 253 cm de altura.
Número de Partes: 8 partes.
Material: Non Woven (TNT não tecido).
Instalação: Os Murais de Parede impressos sobre papel TNT (não tecido) são de fácil instalação. Este tipo de produto dá ao papel uma alta resistência e tem como característica principal o fato de se colar direitamente na parede, desse modo qualquer pessoa sem experiência pode realizar a instalação.
Não inclui cola para a sua instalação.

Instruções de Colocação

Antes de instalar o fotomural na parede, é precido colocar todas as peças no chão para verificar que todos os panéis encaixam e no mesmo tempo verificar a posição de cada um deles.


1.- Adequação da parede

Para a correta adesão do fotomural, a parede tem de estar lisa, limpa e seca, com o nível de porosidade adequado (recomenda-se aplicar uma camada de cola à parede um dia antes para selar a porosidade e conseguir uma maior aderência do fotomural).


2.- Preparação da cola.

A maioria de fotomurales do nosso catálogo incorporam um saco de cola em pó que tem de se diluir com água na proporção adequada (em cada saco e dependendo da dimensão do fotomural indicará a quantidade de cola e água oportuna).

Uma vez feita a mistura terá de se reposar 5 minutos para que a cola tenha a espessura correta.

No caso de ser um fotomurl que não inclua cola tem de comprar uma cola universal para papel pintado e diluir como se se tratasse dum papel médio.


3.- Colocação.

Na aplicação deste produto, é preciso ter em conta que se trata dum papel non woven, ou seja, não tecido, por tanto a cola vai aplicada direitamente na parede. Temos de o fazer por tramos, à medida que vamos colocando as peças, por exemplo, se a faixa mede 90 cm vamos colar um tramo de 95 cm para ter uma margem e, seguidamente, colocamos a primeira peça e assim sucessivamente até colocar o mural completo, esse produto tem uma instalação muito fáci, pois graças ao papel no qual está impresso não sofre dilatações e é muito resistente.